Sou apaixonada pelo mundo dos blog's a anos. Sempre gostei de ver maquiagens, look do dia, lugares, decoração e comidas.
Mais o que amo em tudo isso é admirar as fotos. Adoro ver uma foto bem tirada, por um ângulo diferente, lugar novo a criatividade usada e até mesmo a simplicidade. Já deu para notar minha admiração e paixão por fotografias! No ano passado, realizei um grande sonho em minha vida, que foi comprar uma maquina fotográfica melhor.
E como sempre fui louca por fotos, e adoro fotografar meus looks por mais simples que sejam, decidi montar o blog. Um lugar aonde eu possa postar minhas fotos, do meu modo e que eu possa escrever meus pensamentos e postar as coisas que gosto. Este blog é algo bem diversificado, pois tem de tudo que gosto: filmes, looks, maquiagem, compras, viagens, passeios, decoração e muitas outras coisas gostosas que nós mulheres gostamos. Espero que vocês curtam as postagem e se divirtam aqui. Eu me chamo Lilian Cristina, tenho 25 anos de idade e fiquem a vontade, pois o blog pode crescer bastante com o aprendizado que vocês podem me passar. O bom da vida é a diversidade. Pois assim crescemos nossos conhecimentos e saberes cada dia mais.
Que Deus sempre ilumine os nossos caminhos. Seja bem vindo(a)!

0 comentários:

Instagram

Quem sou eu

Minha foto
Uma pisciana, fabricada em 1988, nascida em Goiânia que ama fotografias, makeup, filmes, músicas, livros, textos motivacionais, alimentos que engordam (deve ser por isso que não consigo emagrecer?) e várias outras coisas comuns de uma ser humana "normal".
Tecnologia do Blogger.